Kit Clinic Hair U.T.I. - Minas Flor - c/ 6 un. de 20ml CONSULTE-NOS MELHOR PREÇO
×
Kit Clinic Hair U.T.I. - Minas Flor - c/ 6 un. de 20ml CONSULTE-NOS MELHOR PREÇO
Kit Clinic Hair U.T.I. - Minas Flor - c/ 6 un. de 20ml CONSULTE-NOS MELHOR PREÇO
R$ 200,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Propõe resgatar a saúde dos cabelos danificados, proporcionando nutrição profunda redução imediata de volume, sedosidade máxima e fortalecimento da fibra em apenas 60 segundos.
Permite um tratamento personalizado, suprindo as necessidades particulares de cada tipo de cabelo, para um resultado sob medida.
Apresentação em 6 ampolas de 20 ml cada
Ampola Vermelha: Super dose de força
Ampola Rosa: Injeção Nutritiva
Ampola Branca: Soro Antivolume



Os produtos e seus ativos



Ampola vermelha: Super dose de Força

Indicação: cabelos danificados, quebradiços e adoecidos por químicas.

Principal ativo: Kinoa

A Kinoa é um cereal que contém várias propriedades benéficas à nossa saúde. O valor das proteínas encontradas na quinoa é superior ao de todos os demais cereais. Possui as propriedades: Fonte de aminoácidos / Fonte de proteínas de alta qualidade / Contém vitaminas A, B1, B2, B3, B6, C e E.



Ampola Rosa: Injeção Nutritiva

Indicação: cabelos ressecados, opacos, porosos, com pontas duplas e sem vida.

Principais ativos: Vitaminas A, C, D, E, K, B1, B2 e B3.

Vitamina A: Também denomidada de Retinol, a vitamina A é necessárias para manter a pele, os cabelos, a visão e o sistema imunológico saudáveis. A vitamina A tem ação protetora e fortificante.

Vitaminas do complexo B (B1, B2 , B3): Ajudam no crescimento celular, produção de ácidos graxos, metabolismo de carboidratos, lipídeos e proteínas, necessários para a saúde dos cabelos.

Vitamina C: Também chamada de ácido ascórbico, a vitamina C desempenha importante função na saúde dos cabelos. Com sua excelente ação antioxidante, fortalece a fibra capilar e retarda o processo de envelhecimento dos fios.

Vitamina D: Ajuda na manutenção de cabelos saudáveis devido a células receptoras localizadas no próprio fio. Auxilia no combate à queda e mantém folículos pilosos saudáveis.

Vitamina E: Compreende um complexo de substâncias conhecidas como tocoferóis e protegem o organismo contra oxidações e contra radicais livres absorvidos do ambiente ou metabolizados pelo próprio corpo. É antioxidante, previne os danos causados por radicais e ajuda a fortalecer a fibra capilar.

Vitamina K: A vitamina K denota um grupo de vitaminas lipofílicas e hidrofóbicas, que são necessárias para a modificação pós-traducional de certas proteínas, principalmente necessárias para a formação de cabelos. Possui ação fortificante.



Ampola Branca: Soro Antivolume

Indicação: cabelos volumosos, indisciplinados, rebeldes e com frizz excessivo.

Principal ativo: Argan

Conhecido há séculos pelos marroquinos, o óleo de argan é excepcionalmente rico em vitaminas e ácidos graxos insaturados, principalmente o ômega 9, tornando-0 um importante aliado à força e à saúde dos cabelos. O óleo de argan possui ação hidratante, reduz o frizz, confere brilho e maciez aos cabelos quimicamente tratados, além de regenerar e proporcionar maior resistência e elasticidade aos fios. Por ser um ativo eficaz no tratamento de cabelos danificados, o óleo de argan é capaz de nutrir e reestruturar cabelos volumosos, secos e quebradiços.

Será despachado até sete dias após a confirmação do pagamento