Kit Suprema Liss - Red Iron
×
Kit Suprema Liss - Red Iron
Kit Suprema Liss - Red Iron
R$ 0,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
ESSE PRODUTO FOI SUBSTITUIDO PELA SUPREME CONTROL...VEJA AQUI NA LOJA...

Supreme Liss é a evolução em redução de volume. Sua fórmula conta com a poderosa ação de ativos redutores de última geração em conjunto da ação restauradora dos Óleos Lendários (argan, mirra e cálamo) com os ativos da Flor de Lotus.
Novo ativo de redução envolvido por ativos de proteção, agora, agindo sinergicamente sobre os fios, permitem uma redução de volume eficaz, praticamente eliminando o índice de desbotamento.

Shampoo de limpeza intensiva pH 8,0 - Forma uma espuma rica , de limpeza efetiva e suave hidratação. Prepara os cabelos para o tratamento subsequente para uma melhor absorção e nutrição.

Restaurador Supreme - Restaurador com ação redutora de volume, através do novo composto resultado da fusão do ativo de redução envolvido por ativos de proteção, agora, agindo sinergicamente sobre os fios. O Blend de óleos essenciais auxiliam no tratamento da fibra.


MODO DE USAR :
SHAMPOO DE LIMPEZA INTENSIVA
1 - Lavar ligeiramente a primeira vez a fim de retirar os resíduos que se opõem a formação total de espuma. Enxaguar e aplicar novamente o shampoo massageando suavemente até que se forme uma espuma rica e cremosa. Enxaguar bem.

RESTAURADOR
2 - Utilize capas e luvas adequadas.
Com os cabelos limpos e ligeiramente secos (aprox.50% de umidade), aplicar com pincel o Restaurador mecha a mecha. Passar um pente fino para melhor distribuição do produto e deixar agir por 30 minutos. Enxaguar bem.


SUGESTÃO 1 - Após enxaguar o restaurador aplicar ampola RED IRON UNI SYSTEM para promover melhor selamento das cuticulas e condicionamento.
SUGESTÃO 2 - Utilizar RED IRON CRISTAL OIL para pranchar o cabelo. O resultado final é brilho intenso, maciez e cabelos soltos, além de intensificar o tratamento.

Kit contém :
01 Shampoo de limpeza intensiva s/sal Flor de Lótus Supreme Liss 500 ml
01 Restaurador Supreme Liss Óleos Lendários 500 ml

Será despachado até 7 dias após a confirmação do pagamento