Kit Reposição de Carbono Thyrre
×
Kit Reposição de Carbono Thyrre
Kit Reposição de Carbono Thyrre
R$ 260,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Descrição e Modo de Usar

Shampoo Carbon Cleaner Reposição de Carbono - Shampoo de limpeza para o equilibrio de pH dos cabelos. Sua Formulação combina componentes suaves para a promoção de limpeza e preparação da estrutura capilar para favorecer a adesão de produtos reparadores e reconstrutores. Sua formulação combina aminoácidos assenciais ao poderoso óleio de damasco, proporcionando uma sensação refrescante e confortável para couro cabeludo.

Shampoo Maxi Control Carbon Vie - Shampoo de ação hidratante e limpeza suave para os cabelos debilitados por processos químicos. Sua fórmula contempla altas concentrações de aminoácidos livres que são essencias para reposição mássica da estrutura capilar e refinado óleo de damasco, que possui amplas concentrações de ácidos oleicos e linoleicos para o balanceamento hidrolipídico dos cabelos.

Máscara Super Mask Maxi Control - Máscara condicionante de intensa capacidade lubrificante e selante dos fios. Sua fórmula contempla altas concetrações de aminoácidos livres que são essenciais para a reposição mássica da estrutura capilar e o refinado oléo de damasco que possui amplas concentrações de acídos oleicos e linoleicos para o balanceamento hidrolipídico dos cabelos.

Será despachado até sete dias após a confirmação do pagamento